by Belthany

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu tenho estado no limite a muito tempo, o que acontece é que as vezes eu acabo ignorando a mim mesma e minha fraqueza e conseguido vivenciar meu próprio teatro por um considerável período de tempo, porém as mascaras caem e a platéia vai embora, e ali estou eu e minha farsa, e ali estou eu tendo novamente que encarar minhas fraquezas, meu fantasmas, meus devaneios interiores. Se perguntares qual é meu problema, desculpe, nao saberei dizer, não assumo ser uma rebelde sem causa, não o creio que seja...não sempre, a questão é, tudo ao redor perturba-me, ou será que é de tudo aqui dentro? De qualquer forma, eu acabo me tornando a telespectadora de mim mesma, de um ser inerte que ali esta, enquanto ao seu redor, as coisas desmoronam..

Posted by Lunatique20:27

0 Comentários

Postar um comentário

<< Home

Garota, 18 anos, reside no PR, cursa farmácia, é viciada em cafeína, glicose, filmes, séries, animes, mangás, músicas, livros e partituras. É distraída, pensativa e paranóica, ama linguas estrangeiras, artes e uma boa tarde de sono.

" Sou inquilina de mim mesma e essa prisão é tudo. "

Links

. Capinaremos
. Adelaides
. Yakusoku
. Chá e Biscoitos
. MAke a Wish

Remember

. Mad World - Michael Andrews
.         Não vi seu olhar, nem ouvi o som de sua ...
. Missing time ~~~~
. Routine...
. Palavras....
. Sobre amor e realidade
. whatever...

pariticpo



Créditos

[ Layout ]
À mim ! - Adobe Photoshop -
Deviantart - Preguiça de fazer um layout melhor