by Belthany

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Palavras....

       E isso mexe mais em mim do que só o ressoar em meu lábios, isso expõe exatamente o que somente meu olhar não foi capaz de lhe dizer, o que minhas atitudes não foram suficientes para transmitir.
      Pesadas, leves, ilusórias, sinceras, belas ou nem tanto, sibilando ares afora, transpassando emoções, corações, distinções, igualdades, tristezas, conectando eu a você. Abrangendo ou limitando, são simplesmente palavras, e muitas.
       O que seria do olhar apaixonado sem o som da junção de um "te" com um "amo", ou sem eu poder expressar de alguma forma a mais, e totalmente compreensível minha alegria em te ver e minha tristeza de te ver partir? Difíceis de se prever, talvez previsíveis até demais, certas, erradas, fazendo a minha, a sua, nossa história cada semi vogal e vogal constituinte, palavras sem pensar, palavras repensadas, transmitindo-se ponta a ponta em vai e vem em um fio de telefone, nos dedos pressionando as teclas ao digitar, no segurar firme da caneta contra o papel, palavras que fazem o coração vibrar, as lágrimas escorrer ou a apatia prevalecer.
         Ai ai, como agradeço então, da dádiva de estar entre os possuintes de cordas vocais e um cérebro pensante aptos à sua criação, este dom de proliferar nosso interior, nossa essência, de transcender a alma com sons que querer dizer mais do que parecem e querem dizer, com palavras.

-  para o PostIt!

Posted by Lunatique15:00

1 Comentários

Blogger Priscila Rôde said...

As palavras..
o poder delas me assusta, mas, me encanta.

Beijos

26 de setembro de 2009 às 17:45  

Postar um comentário

<< Home

Garota, 18 anos, reside no PR, cursa farmácia, é viciada em cafeína, glicose, filmes, séries, animes, mangás, músicas, livros e partituras. É distraída, pensativa e paranóica, ama linguas estrangeiras, artes e uma boa tarde de sono.

" Sou inquilina de mim mesma e essa prisão é tudo. "

Links

. Capinaremos
. Adelaides
. Yakusoku
. Chá e Biscoitos
. MAke a Wish

Remember

. Sobre amor e realidade
. whatever...

pariticpo



Créditos

[ Layout ]
À mim ! - Adobe Photoshop -
Deviantart - Preguiça de fazer um layout melhor