quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Palavras....

E isso mexe mais em mim do que só o ressoar em meu lábios, isso expõe exatamente o que somente meu olhar não foi capaz de lhe dizer, o que minhas atitudes não foram suficientes para transmitir.
Pesadas, leves, ilusórias, sinceras, belas ou nem tanto, sibilando ares afora, transpassando emoções, corações, distinções, igualdades, tristezas, conectando eu a você. Abrangendo ou limitando, são simplesmente palavras, e muitas.
O que seria do olhar apaixonado sem o som da junção de um "te" com um "amo", ou sem eu poder expressar de alguma forma a mais, e totalmente compreensível minha alegria em te ver e minha tristeza de te ver partir? Difíceis de se prever, talvez previsíveis até demais, certas, erradas, fazendo a minha, a sua, nossa história cada semi vogal e vogal constituinte, palavras sem pensar, palavras repensadas, transmitindo-se ponta a ponta em vai e vem em um fio de telefone, nos dedos pressionando as teclas ao digitar, no segurar firme da caneta contra o papel, palavras que fazem o coração vibrar, as lágrimas escorrer ou a apatia prevalecer.
Ai ai, como agradeço então, da dádiva de estar entre os possuintes de cordas vocais e um cérebro pensante aptos à sua criação, este dom de proliferar nosso interior, nossa essência, de transcender a alma com sons que querer dizer mais do que parecem e querem dizer, com palavras.
Posted by Lunatique ♥ 15:00
1 Comentários
-
Priscila Rôde said...
As palavras..
o poder delas me assusta, mas, me encanta.
Beijos
26 de setembro de 2009 às 17:45
<< Home
Postar um comentário