by Belthany

domingo, 27 de setembro de 2009

Routine...

     " O mundo me prefere com dois braços e duas pernas, mas não sei mais ser humana. Sorrir cansa. Chorar     cansa. Mas o que mais cansa é procurar desesperadamanete um intermediário e esquecer que o mundo é mais que aparências.         Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.
       Não quero mais a realidade comum. Isso é o que mais cansa, pra ser bem sincera. Tenho até arrepios de pensar num futuro escrito e óbvio nas prateleiras de gente sem sal. Só de saber o que vai ser de mim, já quero ser outra coisa.      Uma coisa nova e diferente, pra quebrar o que é certo."
Verônica H.



Esta semana vai ser ferrada ;-;
prova de embriologia amanhã, uma tonelada de matéria e nomes os quais se fundem em minha cabeça e eu passo a não fazer ideia doque significam, relatório de quimica organica, relatório de quimica analitica quantitativa, estagios no laboratório, relatório de estagio e 2 provas de inglês (Y)
mereço ! ;~

nota mental: nunca mais deixar tudo para a ultima hora !

Posted by Lunatique07:05

4 Comentários

Blogger Priscila Rôde said...

"Tenho até arrepios de pensar num futuro escrito e óbvio nas prateleiras de gente sem sal."

É, também tenho! rs

Embriologia, também não gostava , mas, hoje sinto falta.. rs

Beijos

27 de setembro de 2009 às 16:19  

Blogger Isabella Diniz said...

O texto, routine, me indetiquei muito. Muito bem escrito pela autora, muito mesmo .
E o seu blog também, é muito muito lindo, vou vir sempre aqui. E você está mais do que convidada a ir lá meu também (: (http://isabelladiiniz.blogspot.com)
sucesso pra você viu :*

27 de setembro de 2009 às 16:50  

Anonymous Anônimo said...

QUE TEXTO INCRIVEL! me identifiquei com ele. Eu também com volúvel. E de fato, cansa! =/ || SIIM, ESTOU REALIZADA *--*

28 de setembro de 2009 às 07:02  

Blogger Elisa Mucida said...

Creeeeedo, que tanto de coisas que você tem que fazer, quase me perdi ai. USAHUSAHUSHA.

Nossa, você falou igual eu: não deixar nada para a última hora. O pior é que SEMPRE deixo, não tem jeito.. SAKSAPOKSA.

Tomara que consiga se sair bem nessas provas e relatórios. E voltee depois pra escrever mais *-*

Ah, ameei o texto. Beeeeeeijos :*

28 de setembro de 2009 às 14:32  

Postar um comentário

<< Home

Garota, 18 anos, reside no PR, cursa farmácia, é viciada em cafeína, glicose, filmes, séries, animes, mangás, músicas, livros e partituras. É distraída, pensativa e paranóica, ama linguas estrangeiras, artes e uma boa tarde de sono.

" Sou inquilina de mim mesma e essa prisão é tudo. "

Links

. Capinaremos
. Adelaides
. Yakusoku
. Chá e Biscoitos
. MAke a Wish

Remember

. Palavras....
. Sobre amor e realidade
. whatever...

pariticpo



Créditos

[ Layout ]
À mim ! - Adobe Photoshop -
Deviantart - Preguiça de fazer um layout melhor